sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sombras

Primeiro eu perco o apetite.
Em seguida me sinto mais cansada e irritada que o habitual
Invariavelmente uma gripe oportunista aparece.
É um mal estar leve. Uma espécie de enjoo.
Eu sei que algo me incomoda mas não sei o que.
Os dias passam e eu acabo percebendo que é ela!
A ansiedade, prima irmã da depressão!
Alguns perguntam: Por que?
A gente pergunta: Por que?
E este é o lado pior. Não tem porque!
Que bom seria se sempre os porquês tivessem uma explicação.
Recorro aos florais e a boa e velha alopatia.
Não quero sair pra trabalhar, mas o trabalho me faz muito bem.
Lá eu esqueço. Dou um sentido as atividades e o fazer algo pelos outros, sempre me faz bem.
Volto pra casa.
Volto pros meus, ainda com sombras nos olhos.
E em mais alguns dias eu volto pra "mim".
Espero!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário