segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vc conhece seus amigos?

Na Odontologia, eu tenho muitos amigos e vou aqui, descrever alguns deles.
Tem o Mineiro/Atleticano que casou com uma catarinense, tem duas filhas, é libriano, adora cerveja e conversa fiada;
Tem a fluminense que torce pelo  Botafogo. Noiva de um engenheiro com casamento marcado pra este ano, adora maquiagem e odontologia estética;
Tem a paranaense que entende tudo de internet, canta, toca violão, tem um lindo filho mestiço e um marido que adora camisa listrada;
A paulista que mora em jabuticabal, adora TV e BBB. Quando não está assistindo Grays ou Junior Master Chef faz periodontia e tem um marido lindo (segundo ela!);
Uma gaucha que adora suas raízes e as conserva. É apaixonada por odontologia sanitária e atende no postinho com o maior prazer do mundo;
Tem a moradora de Bragança Paulista que tem uma filha aborrescente e um namorado motociclista. É minha personal cozinheitor via net;
Tem uma carioca típica, que adora churrasco, carnaval e futebol. Tem habilidade com fórceps e alavancas e uma mãe que eu adoraria conhecer;
Tem um baiano que faz endodontia e que vive entre Salvador e Castro Alves (!). Esse eu invejo;
E apesar de eu duvidar que existisse, ele existe: Um cara que gosta de Odontopediatria. Gosta não, adora. Esse mora lá em Goiânia;
Tem também o capixaba ortodontista que adora uma escola de samba com nome esquisito, mas toca rock no violão;
Além do outro capixaba, periodontista numa clinica onde todo mundo chama Carlos (hehe) e que tem bom gosto pra presentes;
Sem falar na radiologista, a colega que me ensinou que o AP está no horário de Brasilia, a recém formada carioca, o estudante baiano, entre tantos outros.
Tem a sergipana que largou tudo pra seguir um amor (e não é novela), que alem da odontologia tem o dom da confeitaria;
E a "menina" que adora automibilismo, tem blog e tudo,
E o produtor do mais cobiçado premio do Universo, o Top5.
Viu, quantos amigos!!!
Mas por incrível que pareça, eu que sou uma pessoa tão de pele, adoro um abraço, um beijo, na realidade só pude fazer isso com dois desses colegas. 
No proximo dia 28/01, no CIOSP, isso deve ser resolvido.
Parece que não terei o prazer de conhecer a todos pessoalmente, pq a vida tem seus próprios planos, mas, a lista vai diminuir muito. Ebaaaaaa!
Sejam bem vindos! 
São Paulo e EU os aguardamos de braços abertos \0/


UPDATE: A grande maioria já mudou de status de amigo virtual pra real, mas ainda tem gente pra conhecer ano que vem! Há muito tempo meu CIOSP não rendia tanto. 
Obrigada a todos que dividiram este final de janeiro comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário