quarta-feira, 18 de maio de 2011

Depois da formatura

Acho que a carreira deve ser pensada desde a metade do curso pelo menos. Algum pé de meia se vc já trabalha, ajuda.
Vc vai se formar e só quererá trabalhar como dentista, e se não conseguir logo, o pé de meia ajudará.
Inicio modesto, fazendo bem aquilo pra o que vc realmente está preparado.
Sugar colegas mais experiêntes , meio estágio, sabe. O dia a dia do consultório vc só terá assim.
Voluntariado te põe em contato com realidades que te ajudarão muito qdo estiver sozinho.
Eu atendi no PS da APCD.
E no mais, parabéns e seja bem vindo. O sol nasceu pra todos!
Quem dera todos o brasileiros tratassem os dentes. Faltariam dentistas.
Tenho uma máxima que acho que ilustra bem a vida do recém formado.
"Em outubro vc é perguntado quando se forma, e responde: mês que vem.
E recebe o elogio: Então vc já sabe tudo. É praticamente Dentista!
Em fevereiro te perguntam quando vc se formou e vc responde: Há dois meses.
E daí ouve: Meu Deus, recém formado: Mas então vc ainda não sabe nada! :(("
Vai entender o ser humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário