sábado, 25 de junho de 2011

Mudanças

Estou de mudança. Mudança de casa!
Mudamos o tempo todo. Mulheres então...
Mudamos de roupa, de cabelo, de humor, de estado civil...Nem percebemos.
Mudamos de namorada pra esposa, de filha pra mãe, de estudante pra profissional e nem percebemos.
Vim pra esta casa recém casada e costumo dizer que quem me deu não perguntou onde eu queria. Me instalei no Jardim Brasil.
Formei familia e me estabeleci. Nem vi as mudanças.
Agora estamos prestes a começar uma nova fase.
Uma casa pensada e feita ao nosso gosto, que consumiu nossas economias e algumas noite de sono, há poucas quadras daqui.
A nostalgia está rondando meus dias.
Sentirei falta. 
Aqui eu conheço cada pedacinho e fomos felizes.
Viraremos a pagina e entraremos num novo ciclo. Um ciclo complementar. É uma sequencia, não tem começo nem fim.
Que a familia que aqui se instalar seja tão feliz quanto nós fomos.
Que o Universo conspire a nosso favor.
E que muitos canais de molares povoem minha agenda. 
Haja recurso pra realizar sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário