segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Então, mudamos!





Há muito não me dedicava tanto tempo a minha casa.
Desmontar uma casa depois de 20 anos requer uma operação de guerra.
Coisas que vc nem lembrava que tem.
Outras que vc não lembra pra que serve.
Lembranças guardadas que afloram emoções.
E atacam a rinite.
Nova casa.
Novo endereço.
O mesmo lar!
Familia é tudo de bom.
Tudo bem que eu não sei onde está o tênis da filhoquinha, nem o relógio do maridão, mas vou achar.
Aos queridos amigos que contribuiram para esta realização, seja financeiramente, logisticamente ou enviando bons fluidos, meu MUITO OBRIGADA!
Sejam bem vindos!
Um café eu posso servir.
Sei onde está o pó, o coador, o açúcar e as xícaras.


Um comentário:

  1. Celinha, que delícia!!! Que a nova casa traga ainda mais alegria e união para sua família!!! Beijão

    ResponderExcluir