terça-feira, 23 de agosto de 2011

A Primeira Balada

Sabado meu filhote dormiu fora!
Tá bom, vc pode achar isso uma bobagem. MAS NÃO É NÃO!!!
Vc cria o bonitinho, troca fralda, passa talco, leva na escola, no parque, cuida da febre e ele sem a menor cerimônia, cresce!
Arruma uma namorada, um emprego e sem mais nem menos diz: Mãe, vou sair e só venho amanhã!
Como assim, o que aconteceu com o : "Mãe, posso ir no shopping?" ou o "Mãe, mi leva na festa?"
Não sou do tipo ciumenta, que é íntima dos amigos e familias. Pouco sei sobre a namorada.
No fundo é pra isso que a gente cria os filhos; independência, responsabilidade.
Eu continuo levantando cedo pra preparar o leite e a marmita, e o beijo de tchau é a minha melhor sensação.
Eu sei, eu sei: Ele já é um homem.
Aos dezoito anos eu já trabalhava há três, e namorar era meu esporte preferido.
Dormia fora e viajava com amigos.
Mas o meu filhinho...
Tá bom, tá bom, vou tentar desencucar.
Vai filho, mas TOMA CUIDADO, NÃO MEXE COM DESCONHECIDO, LEVA DOCUMENTO, NÃO REAGE A ASSALTO, AVISA QUANDO CHEGAR LÁ e se precisar LIGA QUE A MAMÃE VAI BUSCAR!!!
É, ele cresceu, mas eu não!
E de pensar que ainda tem a menina com 15.
Eu sobrevivo.

Um comentário:

  1. Ow Celinha, mãe curujaaa....
    Minha mãe é assim mesmo, quando durmo fora ela fica dizendo que abandonei ela.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Com o tempo acostuma...
    Ou não!

    ResponderExcluir