quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sou assim mesmo!

Quem me conhece sabe: Quero sempre ajudar todo mundo.
Se vc me diz que está solteiro, reviro mentalmente meus contatos pra ver se conheço sua metade da laranja.
Se seu marido perdeu o emprego, logo penso, quem poderia empregá-lo?
Sou assim mesmo.
Mas tenho um lado generala, que também é bem conhecido.
Sempre assumi as tarefas de casa, nunca deleguei.
Fico aflita com o ultimo sabonete no armario, pago todas as contas, lavo e passo, faço o café da manhã pros filhotes às 5:30 mesmo odiando levantar cedo.
Quando saio pra trabalhar, já saio cansada.
Sou assim mesmo.
Mas com os filhos criados, e o marido que não janta em casa, cansei.
Falei pros filhos:
_A partir de hoje comemos um lanche a noite. Eles ficavam me esperando feito passarinhos no ninho, com o bico aberto, e eu ia pro fogão fritar bife às 21h. Parei.
E como a patente mais alta é a minha mesmo, aceitaram.
Se a generala não cozinha, os soldados rasos não jantam.
Ninguém reclamou.
Mas...
O filhote leva marmita e ontem eu cheguei e ia fritar o filé de frango pra fazê-la e pergunei: 
_Alguém quer?
SIM!!! Jantaram.
Hoje eu trabalhei só de manhã e estando em casa a noitinha vi os dois começarem a rodear a cozinha.
Me rendi.
Fui pro fogão e improvisei algo rápido.
Alho, cebola, tomate, pimentão, manjericão, sal água e juntei o macarrão.
Pronto, jantaram de novo. E com gosto!
Sou assim mesmo!!!
Pessoa de palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário