terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ainda sobre a invasão da USP

É provável que pouca gente leia este texto, mas preciso externar.
Alguns colegas o farão, espero!
A arruaça promovida por este bando de " idores de escola", sim, porque pra mim, ir na faculdade,não é estudar, é  algo absurdo.
Como alguém acredita, que a lei é mais lei pra uns que para outros?
Ser dependente de drogas é uma doença, mas isso não faz, com que seu uso deixe de ser crime.
Se isso já não bastasse, o fulano acha que pode invadir e depredar um prédio publico em nome da "sua" liberdade.
O estado hoje, teve que desviar 400 homens do efetivo policial, para fazer a reintegração de posse da USP.
Seres, espécie de humanos, que chamam a manutenção da ordem e o resgate do bem publico de "repressão"?
Em que mundo eles vivem? Em que país? Em que época?
Coitados, foram colocados em salas escuras, empurrados, sofreram violência. Devemos lembrá-los que eles iniciaram a violência.
Eu, de minha parte, quero que paguem por cada mesa e computador quebrado. Parte daquilo foi custeado com meus, nossos impostos.
Gostaria de saber a visão deles, se tivessem seu carro fosse roubado, ou sua irmã fosse atacada, aí a polícia poderia fazer seu trabalho? Aí não seria repressão?
Cada policial daquele estava só tentando fazer o seu trabalho.
Aos pais desses "meninos e meninas" deixo a minha visão:
"Quando o papai/mamãe não dão limites, a polícia tem que dar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário