quinta-feira, 7 de julho de 2011

As armadilhas do destino



Me encanta as conspirações do Universo.
Um dia vc decide estudar num curso pré vestibular porque ele é o mais próximo de casa.
À noite, pq trabalha o dia todo.
Nas turmas de maio porque perdeu a do inicio do ano.
Pelos mesmos, ou por outros motivos, ele toma a mesma decisão.
Vocês se conhecem. Idas e vinda e começam a namorar.
Mundos diferentes, realidades diferentes, mas não tem jeito, os caminhos cruzados agora estão atados.
Casamento, família e filhos como sequência natural.
Objetivos e projetos comuns ocupam suas mentes.
E de repente: Passaram-se 21 anos!!!
É assim que eu me sinto hoje.
É só mais uma data, um numero no calendário, mas com uma carga enorme!
Tudo o que fiz nestes 21 anos foi pensando no coletivo. Na “nossa” coletividade.
No dia 07/07/1990 nós iniciávamos uma nova fase em nossas vidas, que graças a DEUS dura até hoje, e durará por muitos mais.
Convido-os a compartilhar comigo a alegria deste dia, minhas bodas de Zircão.
Em tempo: Esse principe já tem dona!

Um comentário:

  1. Querida Celia, parabéns por esse lindo momento da sua vida... Que Deus abençoe sua família.

    ResponderExcluir