domingo, 24 de julho de 2011

Mistérios

A vida ta bem.
A saúde ta bem.
A familia ta bem.
Mas a cabeça não!
Nem sempre existe uma explicação lógica. Aliás, eu não sou nada lógica.
Alguém tuitou:
O urso polar gosta do frio. O bipolar, às vezes do frio, às vezes do calor...
Sou um urso bipolar.
Alguns dias, 24h não são suficientes pra eu fazer tudo que quero, e em outros, quero hibernar por dias, semanas, meses.
Explodo. A mão formiga. Desando.
Depois fico remoendo os excessos.
Sou consciente de toda a felicidade que tenho, e às vezes passo remoendo tristezas passageiras.
A ansiedade é minha companheira. Quero fazer tudo, ontem.
A mesma ansiedade que deprime e, às vezes, me leva a um estado letárgico.
É no trabalho que sou mais estável, e ainda assim, o PQM que me excita num dia, me irrita no outro.
Ter 45 anos não é fácil!
A carga pesa. A cabeça a mil.
O futuro começa a ser uma preocupação.
A mente esperta, mas o corpo cansado.
Mas pra resolver tudo isso, Deus criou o domingo.
Respiro fundo. Oro. Observo minhas conquistas e sigo.
E pra por em prática minhas reflexões dominicais, Ele criou a segunda feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário